RSS
17 jul 2010

Suíça proíbe Playboy com Geyse Arruda nos Alpes

Autor: Max em Piadas & Notícias

Na Suiça, a alpinista Geyse Arruda não conseguiu concluir seu ensaio para a revista Playboy.

O governo da Suíça interrompeu o ensaio fotográfico que a ex-estudante paulista Geyse Arruda fazia nua para a Playboy neste final de semana na região dos Alpes Suíços. O ensaio foi proibido por uma decisão do Departamento de Justiça local.

Geyse estava sendo clicada pelas lentes do renomado fotógrafo João Salgado quando foi obrigada a interromper o ensaio e voltar pelada para seu hotel localizado na estação de esqui de Verbier, na Suíça.

Policiais da Guarda Suíça escoltaram a equipe da revista Playboy e do fotógrafo até a fronteira italiana, para que deixassem o país.

A Ministra do Exterior Suíça Faustine Ballanger justificou a proibição do ensaio baseada na conhecida Lei Suíça do Equilíbrio que proíbe atividades em público que causem comoção ou baderna.

“Eles estavam fotografando essa criatura nua diante de nossas melhores paisagens nos Alpes”, comentou a ministra Faustine. “Aquele corpo recheado de curvas é uma verdadeira afronta ao bom gosto e estava provocando a tranquilidade de nosso país”

Geyse foi fotografada nua em alguns dos melhores cenários do interior da Suíça numa tentativa artística de contrapor seu look tropical com a beleza e tradição dos Alpes.

Novo Ensaio para Playboy

Com o banimento por parte da confederação Suíça, o ensaio de Geyse para a Playboy deverá ser concluído nas areias da Praia Grande, onde a estudante se sente bem mais à vontade.

“Foi na baixada que perdi minha inocência para os meninos da Praia Grande e aqui me transformei na mulher que sou hoje”, declarou Geyse ao desembarcar no Brasil.

Para atrair mais interesse, o ensaio de Geyse para Playboy a  será o primeiro interativo da história da revista. Os leitores poderão eleger pela internet qual tipo de efeitos de photoshop o ensaio receberá. Até o fechamento desta reportagem, o peito de Bruna Lombardi era o favorito para substituir o de Geyse na montagem da revista.

Comentarios

comments

Tags: ,

 

Página 1 de 11