RSS
11 jun 2010

Maradona libera sexo, vinho e churrasco

Autor: Max em Esportes, Textos

Os jogadores da seleção da Argentina não terão do que reclamar durante a Copa do Mundo. O técnico Maradona liberou Messi e cia para fazerem sexo com suas parceiras durante a concentração da equipe em Pretória, na África do Sul. Além disso, vinho e churrasco também estão liberados. Mas tudo deve ser feito com moderação, como ressaltou o médico da seleção, Donato Villani.

Favorável à medida, Villani só alertou para os exageros.

– O sexo faz parte da vida social de todos, e ele em si não é um problema. Os inconvenientes aparecem quando há os excessos, quando envolva álcool, seja com uma pessoa que não é parceira estável, ou em horários que são de descanso – disse Villani, em entrevista à Rádio del Plata.

Além disso, os jogadores terão outras vantagens. Um copo de vinho ou um doce também podem aparecer de vez em quando.

– Não podemos negar durante mais de um mês também um churrasco, um copo de vinho ou um pouco de doce. por isso de vez em quando é permitido – afirmou.

Promessa de ficar nu em caso de título

Além de liberar pequenos prazeres na passagem da equipe pela África do Sul, Maradona também fez uma polêmica promessa caso a Argentina conquiste o tricampeonato mundial. Maradona disse que ficará pelado na Avenida Nove de Julho, uma das principais da capital Nuenos Aires.

Comentarios

comments

Tags: ,

 

Página 1 de 11