RSS
24 ago 2010

Justin Bieber preso por molestar uma Fã

Autor: Max em Piadas & Notícias, Textos

Várias agências de notícias em linha respeitáveis estão relatando que Justin Bieber acaba de ser preso por molestar uma de suas fãs.

De acordo com relatos tudo começou quando Justin Bieber resolveu hospedar alguns de seus fãs para uma festa do pijama na casa de sua mãe. Aparentemente, em cerca de 1h00, o grupo decidiu fazer um jogo chamado de “sete minutos no paraíso”. 7 minutos no paraíso é um jogo em que as duas pessoas são selecionadas para entrar em um armário se beijarem ou fazer o que quiserem durante 7 minutos.

Justin Bieber e a garota de 15 anos de idade foram escolhidos para entrar no armário, e quando acabou o tempo a suposta vítima estava em lágrimas. Ela imediatamente contatou a polícia e fez acusações de abuso sexual contra Justin Bieber.

Segundo fontes Justin Bieber foi levado em custódia e indiciado por absuso sexual contra menores. Ele foi então transportado para o presidio do condado para aguardar julgamento.

Justin Bieber tem afiliações diversas gangues, especialmente com os Crips, que ele não deverá ter problemas na prisão. Esperemos que esses rumores sobre ele ser um degenerado de pedofilia são comprovadamente falsas em juízo, mas por agora não parece bom para Bieber.

Comentarios

comments

Tags: ,

 

Página 1 de 11