RSS
8 dez 2012

As 10 personagens mais sexy dos video games

Autor: Max em Imagens, Listas Legais

As personagens femininas estão cada vez mais presentes nos jogos, inclusive assumindo o papel de protagonistas de diversos títulos. E os produtores dos games não têm poupado esforços para deixar tanto as heroínas como as malfeitoras extremamente sensuais.

Corpos esculturais, cabelos longos ou estilizados, roupas coladas e decotes ousados são apenas algumas das características que transformam as beldades do mundo virtual nas paixões fictícias de muitos gamers ao redor do planeta, deixando muitos marmanjos de queixo caído e babando por elas.

Neste artigo, fizemos uma seleção com as 10 personagens mais sexy dos video games — mas devemos deixar registrado que esta lista poderia ser muito maior. Difícil é escolher qual delas é a mais atraente.
Lara Croft (Tomb Raider)

 

 

 

(Fonte da imagem: Divulgação/Square Enix)

A protagonista da franquia Tomb Raider dispensa apresentação. Lara Croft é considera por muitos, e há bastante tempo, a maior musa dos video games. Desde os primeiros títulos da série, ela chamou atenção principalmente por seus fartos “atributos”. Contudo, a arqueóloga e aventureira também tem um gênio forte, além de ser muito inteligente e boa de briga.


Bayonetta (Bayonetta)

 

 

 

 

 

(Fonte da imagem: Reprodução/EAKYPLANET via Level+)

Levando o seu nome ao título do jogo, Bayonetta é sem dúvida uma das personagens mais sexy dos games. A combinação de roupas apertadas, longos cabelos negros e óculos descolados promovem um visual charmoso e atraente. O fato de ela não pensar duas vezes em meter bala nos inimigos também colabora com a sua sensualidade.
Mai Shiranui (Fatal Fury e King of Fighters)

 

 

 

(Fonte da imagem: Reprodução/Level+)

Se você já jogou Fatal Fury ou King of Fighters alguma vez em sua vida, certamente você se lembra da Mai. Indiscutivelmente, a lutadora que adora deixar suas pernas de fora é uma das personagens mais “simpáticas” dos jogos da categoria. Sua silhueta inconfundível se torna ainda mais protuberante quando a pancadaria começa.
Ada Wong (Resident Evil)

 

 

 

(Fonte da imagem: Reprodução/Capcom via Wikimedia Commons)

Repentinamente, essa misteriosa espiã aparece pela primeira vez em Resident Evil 2 com a missão de recuperar uma amostra do temido G-virus. Silhueta esbelta e uma abundância de inteligência e coragem são qualidades de Ada que já deixaram muitos jogadores de cabelo em pé.
Morrigan Aensland (Darkstalkers)

 

 

 

(Fonte da imagem: Reprodução/Darkstalkopedia)

Apresentada como uma súcubo, mito sobre um demônio em forma de mulher que invade o sonho dos homens para ter relações sexuais e roubar a sua energia vital, Morrigan é uma personagem que parece estar sempre entediada e que procura a excitação no calor das batalhas de Darkstalkers. Por estar sempre acompanhada de morcegos, ela pode assustar os jogadores em um primeiro momento — sensação que é desbancada por suas poses provocantes enquanto destrói os oponentes.
Cammy (Street Fighter)

(Fonte da imagem: Reprodução/Capcom)

Cammy, a assassina aliada ao M. Bison na série Street Fighter, abusa das acrobacias durante seus confrontos, mas por outro lado economiza nas roupas. Suas longas tranças loiras e o macacão colante, que delineia muito bem as curvas de seu corpo, chamam atenção de qualquer gamer.
Mulher-Gato (Batman Arkham City)

 

 

 

 

 

 

(Fonte da imagem: Reprodução/WB Games)

Aqueles que jogaram Batman Arkham City tiveram a deliciosa oportunidade de realizar algumas missões com a beldade da Mulher-Gato. A vestimenta de couro com um decote que salta aos olhos do jogador é uma das características mais marcantes dessa vilã que arrebata os corações dos gamers.
Ivy Valentine (SoulCalibur)

 

 

 

 

 

 

(Fonte da imagem: Reprodução/Namco Bandai Games via Wikimedia Commons)

Ivy Valentine, uma das personagens da franquia SoulCalibur, pode ser considerada um modelo de beleza contemporânea. Até mesmo os seus cabelos curtos e esbranquiçados dão um ar mais sensual para a lutadora. Contudo, ela é tão bela quanto perigosa, e ficar do lado errado de sua arma é frequentemente letal.
Princesa Kitana (Mortal Kombat)

 

 

(Fonte da imagem: Reprodução/NetherRealm Studios via Wikimedia Commons)

Bem longe de ter o estereótipo de uma princesa, Kitana é uma guerreira milenar do Mortal Kombat que sabe matar como poucas personagens no mundo dos games. Todavia, não são apenas suas habilidades de luta que atraem os olhares dos homens: sua postura imponente e seu corpo torneado parariam qualquer rua. Quem diria que você babaria por uma velhinha, não é mesmo?
Kasumi (Dead or Alive)

(Fonte da imagem: Reprodução/Tecmo Koei)

Além de dominar a arte ninja, Kasumi também é especialista em mexer com a cabeça dos gamers. Sempre com seus cabelos esvoaçantes e decotes enormes, a protagonista da franquia Dead or Alive é hipnotizante e…
Menções honrosas

Obviamente, essas não são as únicas personagens estonteantes dos games. Nós ainda poderíamos citar mais de uma centena de guerreiras, princesas, lutadoras, aventureiras e bandidas que fariam você cair da cadeira. Algumas menções honrosas ficam para as beldades:
Faith, do Mirrors Edge
Jill Valentine, do Resident Evil
Samus Aran, do Metroid
Chun-Li, do Street Fighter
Sonia Blade, do Mortal Kombat
Tifa Lockhart, do Final Fantasy
Tina Armstrong, do Dead or Alive

Tecmundo.com.br

Comentarios

comments

Tags: , , , , , , , , ,

 

Página 1 de 11